22/11/09




ref;MB47- Bolsa em feltro para colocar o batom com espelho

14 comentários:

casaca disse...

Bom dia KiKa!
Adorei... Parabéns!
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Andreia disse...

Olá vim desejar uma optima semana, e dizer que tenho novidades no blog se quiseres visitar!

AndreiaCarvalho disse...

uma ideia gira, diferente e com utilidade:) gostei!
continue...

se quiser passar pelo meu blog de artesanato e deixar um coment, sera bem vindo:)
www.uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt

Lua disse...

Olá
O seu trabalho é bastante interessante.
Parabéns!
Feliz Ano Novo
Beijinho
Lua Reis

Carina87 disse...

FELIZ ANO 2010

Ultima chamada: Voo 2010
Destino: Felicidade
Partida: 24h - 31 Dez 2009
Bagagem permitida: alegria, saúde, amor e muita paz

Boa viagem...e muitas felicidades!

Carina Emiliano disse...

Tenho uma trokinha a decorrer no meu blogue !!!

Da uma olhadela e se te interessar podes inscrever te !!!

Beijokinha

Cantinho do ponto cruz da elia disse...

Muito lindo menina!!!
Muitos parabens!!
beijinhos!!

Deus'arte disse...

adorei... todas as novidades estão fantasticas, aliás como sempre!!!

Bjs

Ticha disse...

oi ... já lá vai um bom tempo... epsero que esteja tudo bem... eu estou de volta ao meu blog... espero ver te por lá...
bjux

Liliana Vieira disse...

Olá,
Está tudo bem?
Adorei as suas peças…
Se quiser passe no meu blogue: http://criacoeslilianavieira.blogspot.com/
Beijinhos, uma boa semana e o resto de um bom dia da mulher…
Liliana Vieira .:

Carla Sofia disse...

http://liniarte.blogspot.com/2010/03/liniarte-juntou-se-ao-feito-mao.html


Junta-te a nós!!!

Maria João disse...

olá Kika

É sempre bom encontrar alguem com gosto e talento para o artesanato como nós e ainda por cima tão perto.
Adorei os seus trabalhos, parabéns.
Se puseres visita o neu cantinho em
www koisasdabia 01.com e dá-me a tua opinião.
Espero continuar a falar contigo e quem sabe tracar ideias.....
Bjs

Maria João disse...

olá kika

Adorei os seus trabalhos . Parabéns.
Sepuderes visita o meu cantinho em
www koisasdabia 01.com e dá-me a tua opinião.
Espero coontinuar a falar contigo.
Bjs

VERONICA disse...

OLA KIKA TUDO MUITO LINDO E COM UTILIDADE PARABÉNS. BEIJINHOS