25/10/08

ref: C37- Colar em trapilho
(INDISPONIVEL)

6 comentários:

casaca disse...

Boa noite Kika!
Adorei as novidades... Parabéns!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Tyta disse...

olá olá!! colar mt bonito... tb axei as tuas malas em trapilh mt bonits...gstava d aprender a fazer..tens alguma sugestão d algum sitio ond poxa aprender?? bjinhos e paxa n meu cntinh tb..

Káká disse...

adorei o teu blog. so coisinhas lindas...
bjokasss

krystal disse...

Ola, adorei o seu blog, muito lindo.Parabens, aproveito para convida-la para conhecer os meus:
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos e Obrigada.
Káty

Mundo Trapilho disse...

Olá,
Parabens pelos trabalhos,estao muito bonitos

Dá uma vista de olhos pelo meu blog, tenho varios tipos de trapilho, pode ser que te dé jeito :)

Beijos

Mundo Trapilho

Mundo Trapilho disse...

Olá,
Parabens pelos trabalhos,estao muito bonitos

Dá uma vista de olhos pelo meu blog, tenho varios tipos de trapilho, pode ser que te dé jeito :)

http://mundotrapilho.blogspot.com

Beijos

Mundo Trapilho