04/04/08

4 coisitas
ref: CR1 - Pulseira forrada em crochet (INDISPONIVEL)

11 comentários:

Celulite disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

casaca disse...

Olá Kika!
Que maravilha de "Pulseira"... adorei!
Boa semana.
Fica bem...

Bjs *****

kombi disse...

gostei bastante da pulseira assim como de algumas malas em trapilho, tens muito talento

SANDRA RIBEIRO disse...

ola kika fazemos parte do mesmo forum vi a tua mensg la e tive que dar uma vista de olhos no teu blog e fiquei espantada com tantos trabalhos lindos parabens
beijossssssss

Flor disse...

oi!está mt mt mt mt linda parabens! pasa pelo meu blog pra veres o miminho q deixei lá para tosos os visitantes

SANDRA RIBEIRO disse...

ola kika obrigada pela tua visitinha ao meu blog
quanto a pergunta que me fizeste de como se faz os quadrados e facil quando for para fazer o quadrado metes outro fio ex: estas a ver o meu castanho e branco fazes castanho quando for para meter o branco o castanho passa nos pontos por dentro depois novamente pegas no castanho e fazes passar o branco por dentro quando estiver essa carreira feita ou seja ao fim do quadrado deixas ficar o fio branco e trabalhas ate ao fim da carreira com o castanho e viras quando xegar novamente ao quadrado pegas no branco e vais passando por dentro sempre assim ate ao fim nao sei se me expliquei muito bem mas se tiveres duvidas dis-me que tentarei de outra maneira explicar.
beijos e bom fim de semana

Serrot disse...

A bip é uma indústria de carácter artesanal que há mais de 40 anos se dedica ao fabrico de balões aeróstatos, munidos de mecha, conhecidos em Portugal como "balões de S. João".
Venha conhecê-los!

Agora disponíveis on-line no site http//bipmania.blogspot.com.

Visite-nos!

Ju disse...

Ando a vaguear de blog em blog a procura de ajudas para uma amiga que precisa de algumas operações.

Foi criado um blog para a ajudar - http://www.ajudarsofia.blogspot.com - nele poderá encontrar o link para o blog inicial onde irá ler a sua historia. Se tiver interessada em ajudar por favor deixe um comentario.

Um obrigado
Amigos da Sofia

Paty'S disse...

Oi...tenho uma troquinha de materiais a decorrer no meu blog!

Fico à tua espera!!

Beijoca'S
Paty'S

casaca disse...

Olá linda!
Boa semana.
Tudo de bom.
Fica bem...

Bjs *****

COISAS FOFAS BIJU disse...

ola kika , adorei as tuas coisas esta pulseira esta espectacular parabens

beijs
odete coelho