11/10/07


Pregadeira Hello Kitty

ref:P2- 11 coisitas

(perguntar que cores estao disponiveis.)

6 comentários:

Os Berliques da Luna disse...

Que linda k tá a Kitty.. :D
Deixei-te um desafio no meu blog, quando puderes passa por lá.
beijinhos

An@ disse...

Tão fofas!!!Lindas mesmo!!
Beijinho

luar disse...

Adorei, ficaram mesmo bonitas.

casaca disse...

Bem Kika... que linda!
Bom fim-de-semana...
Bjs (*_*)

Helena disse...

Ficaram super fofas!
Bjs
helena

Andreia disse...

Olá linda.
Em primeiro lugar quero pedir desculpa por não comentar a tanto tempo, mas tenho andado com pouco tempo para os blogs.
Mas agora tou de volta e espero poder dedicar mais tempo ao meu blog e também ao vosso.
Agora quero dizer que tive a ver os teus trabalhinhos e está tudo muito lindo.
Aproveito para dizer que tenho novidades no meu blog e vou ter mais nos próximos dias.
Beijinhos